CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

"Red: Crescer é uma Fera" ganha primeiro trailer com jovem virando um enorme urso vermelho; assista

Produção da Disney e Pixar estreia em março de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/11/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Red: Crescer é uma Fera" ganha primeiro trailer com jovem viram um enorme urso vermelho; assista - Divulgação/Walt Disney Studios
"Red: Crescer é uma Fera" ganha primeiro trailer com jovem viram um enorme urso vermelho; assista - Divulgação/Walt Disney Studios

"Red: Crescer é uma Fera", nova animação da Disney e Pixar, teve seu primeiro trailer liberado nesta quarta (17), e mostra a jovem Mei Lee tendo de lidar com suas fortes emoções para não se entregar a uma herança de família: se transformar em um gigante panda vermelho.

A história acompanha uma garota sino-canadense de 13 anos de idade, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. E, como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito agitada ou estressada se transforma em algo fora do comum.

Assista ao trailer:

Confira o pôster inédito divulgado:

Com direção de Domee Shi ("Bao"), a nova animação será ambientada em Toronto, Canadá, e terá Rosalie Chiang ("Soiled") dublando a protagonista Mei, enquanto Sandra Oh ("The Chair") será responsável por dar voz à sua mãe.

"Red: Crescer é uma Fera" chega exclusivamente aos cinemas no dia 11 de março de 2022.