CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REMAKE

Remake de “O Corvo” terá FKA Twigs no elenco

Longa terá o ator Bill Skarsgård no papel de Eric Draven

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FKA Twigs estará no remake de "O Corvo" - Divulgação
FKA Twigs estará no remake de "O Corvo" - Divulgação

O remake de “O Corvo” mais um nome de peso em seu elenco. Após Bill Skarsgård ("It - A Coisa") ser confirmado no papel do protagonista Eric Draven, a nova versão do clássico contará com a presença da cantora e atriz FKA Twigs.

Segundo informações publicadas pelo Hollywood Reporter, a artista vai interpretrar a namorada/noiva do protagonista, personagem que não teve muito destaque no longa 1994. O site afirma que a personagem de Twigs será a coprotagonista da nova versão.

Com roteiro de Zach Baylin ("King Richard: Criando Campeãs") e inspirado diretamente na HQ criada, roteirizada e ilustrada por James O'Barr, o remake de "O Corvo" promete ser "lindo, sombrio, poético e por vezes perturbador", prometeu Sanders.

"É uma história de amor, perda, luto e vingança. É uma honra revisitar o icônico quadrinho de James O'Barr e reimaginá-lo como uma voz expoente de hoje", afirmou o diretor Rupert Sanders.

Publicada inicialmente pela Caliber Comics, em 1989, a HQ de O'Barr conta a história de vingança de um músico assassinado que voltava à vida. Em 1994, o cineasta Alex Proyas ("Deuses do Egito") adaptou a história para os cinemas, entregando um clássico cult que ficou marcado pela trágica morte do ator Brandon Lee nos bastidores.

O remake ainda não teve sua data de estreia divulgada.