CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Visual

“Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” ganha primeiras imagens

Longa é estrelado por Avan Jogia e Kaya Scodelario

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaya Scodelario e Avan Jogia fazem parte do elenco - (Divulgação/IGN)
Kaya Scodelario e Avan Jogia fazem parte do elenco - (Divulgação/IGN)

“Resident Evil: Bem-vindo A Raccoon City” teve suas primeiras imagens divulgadas na manhã desta segunda-feira (30), pelo portal IGN. As fotos reúnem os personagens queridinhos pelos fãs da franquia, como Claire Redfield, Chris Redfield, Jill Valentine, Leon S. Kennedy e Albert Wesker. Confira abaixo:

“Trata-se de voltar aos jogos e criar um filme que é muito mais um terror do que o tipo de ação de ficção científica dos longas anteriores”, disse Johannes Roberts em entrevista ao site. “Fui extremamente influenciado, em particular, pelo remake do segundo jogo e realmente queria capturar o tom encharcado de atmosfera que ele tinha. Foi tão cinematográfico!”, completou.

O elenco da nova adaptação do jogo conta com Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Spin Out”), Robbie Amell (“D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É”), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

“Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City” está previsto para chegar aos cinemas em novembro.