CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / adaptação

"Resident Evil" ganha teaser macabro mostrando o encontro de Leon Kennedy e Lisa Trevor; assista

"Bem-Vindo à Raccoon City" chega aos cinemas no dia 2 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resident Evil" ganha teaser macabro mostrando o encontro de Leon Kennedy e Lisa Trevor; assista - Divulgação/Sony Pictures
"Resident Evil" ganha teaser macabro mostrando o encontro de Leon Kennedy e Lisa Trevor; assista - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures liberou uma nova cena sinistra de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" no último domingo (21), e nos deparamos com o policial Leon Kennedy (Avan Jogia) encontrando Lisa Trevor (Marina Mazepa), uma das criaturas inesquecíveis dos jogos da franquia que inspiraram o live-action.

Assustado com a presença do zumbi, ele naturalmente chama seus companheiros que também estão na caça dos monstros, mas é repreendido imediatamente por Lisa. Assista:

O objetivo do longa é seguir a história da maneira mais fiel ao jogos de terror e sobrevivência, logo, a trama se passará na noite perturbadora da cidade título -Raccoon City-, no ano de 1998.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Kaya Scodelario ("Spin Out"), Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas do Brasil no dia 2 de dezembro