CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PROJETOS

Ridley Scott será o produtor do novo filme de Kristen Stewart

Atriz fará sua estreia como diretora de longa-metragem em "A Chronology of Water"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/01/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Chronology of Water" é uma adaptação do livro homônimo de Lidia Yuknavitch - (Divulgação/Diamond Filmes)
"A Chronology of Water" é uma adaptação do livro homônimo de Lidia Yuknavitch - (Divulgação/Diamond Filmes)

O cineasta Ridley Scott, responsável por filmes como “Alien”, “Casa Gucci” e “O Último Duelo”, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que irá produzir o novo filme de Kristen Stewart ("Spencer"), “A Chronology of Water”. O projeto marcará a estreia da atriz como diretora e roteirista de um longa-metragem.

Essa não será a primeira vez que Scott e Stewart vão trabalhar juntos. O diretor produziu também “Quando Te Conheci”, filme de ficção científica e romance estrelado por Kristen e Nicholas Hoult. Ele também foi o produtor de “Come Swim”, primeiro curta-metragem comandado pela artista.

“The Chronology of Water” é uma adaptação da obra escrita por Lidia Yuknavitch e é descrita como uma “história surpreendente de sobrevivência”. “É uma vida que navega e transcende o abuso, o vício, a autodestruição e a perda esmagadora de um filho natimorto. Uma espécie de livro de memórias que também é uma homenagem à busca pela beleza, autoexpressão, desejo – para homens e mulheres – e a alegria de nadar, A cronologia da água revela”, diz a sinopse oficial.

A data de estreia do longa ainda não foi divulgada.