CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Roteirista da Marvel comenta possível retorno da Feiticeira Escarlate

Queridinha dos fãs do UCM, Feiticeira Escarlate ainda é aguardada para novas produções e roteirista comenta o assunto. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 31/08/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queridinha dos fãs do UCM, Feiticeira Escarlate ainda é aguardada para novas produções e roteirista comenta o assunto. Confira! - Reprodução/Marvel
Queridinha dos fãs do UCM, Feiticeira Escarlate ainda é aguardada para novas produções e roteirista comenta o assunto. Confira! - Reprodução/Marvel

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) virou um dos principais destaques da Marvel após o lançamento da série WandaVision e de sua participação em Doutor Estanho No Multiverso da Loucura. Nas duas produções, é possível ver Maximoff assumindo o manto da Feiticeira Escarlate, algo que chamou a atenção dos fãs que acompanham o Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto procurava, desesperadamente, por seus filhos em outras realidades, Wanda passou por cima de qualquer obstáculo que tentasse interromper seus planos, mas ao ver seu fracasso, reconheceu seus erros, destruiu o Darkhold e, aparentemente, teve seu final trágico nos escombros do Monte Wundagore.

A pergunta que não quer calar é; teríamos a oportunidade de ver a personagem interpretada por Elizabeth Olsen em alguma outra produção do estúdio? O roteirista Michael Waldron (Loki e Doutor Estranho 2) concedeu uma entrevista à Empire e fez comentários breves sobre o assunto, que vem sendo debatido por seguidores da produção.

Ela se retirou do tabuleiro… Por enquanto? Para todo sempre? Veremos. Eu gostaria de vê-la novamente…

Vale ressaltar que a personagem é uma das novas queridinhas do UCM, e provavelmente a Marvel não perderia chances de trazê-la de volta em produções futuras. Além disso, a morte de Wanda não foi explícita em Doutor Estranho 2, o que anima os espectadores.

Recentemente, ao ser perguntada sobre a série Agatha: House of Harkness, do Disney+, Olsen afirmou não ter nenhuma novidade para compartilhar, enquanto o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige teria afirmado que a sequência de Doutor Estranho seria apenas o começo da continuação da história de WandaVision.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!