CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VINGADORES

Roteirista pede ajuda em rede social para escrever "Vingadores 5"

Faltando alguns anos para a estreia de "Vingadores 5", Jeff Loveness será responsável por trazer de volta o primeiro crossover de heróis desde "Ultimato". Confira!

Redação Publicado em 23/09/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faltando alguns anos para a estreia de "Vingadores 5", Jeff Loveness será responsável por trazer de volta o primeiro crossover de heróis desde "Ultimato". - Reprodução/Marvel
Faltando alguns anos para a estreia de "Vingadores 5", Jeff Loveness será responsável por trazer de volta o primeiro crossover de heróis desde "Ultimato". - Reprodução/Marvel

Longe de acabar, o multiverso será a temática explorada pelas Fases 4, 5 e 6 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Enquanto muitos espectadores parecem não simpatizar com as recentes produções do estúdio, os produtores parecem já estar preparando o solo para os próximos títulos.

Anunciados durante a San Diego Comic-Con, os dois filmes dos Vingadores já estão dando o que falar. Ainda sem muitos detalhes, já sabemos que Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será o diretor, enquanto Jeff Loveness, roteirista de Rick and Morty, está responsável pelo desenvolvimento da história.

Jeff já é um nome conhecido na Marvel Studios, afinal, o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com estreia marcada para o ano que vem, teve seu roteiro escrito por ele. Ao ser anunciado, recentemente, para assumir o desenvolvimento de Vingadores, o roteirista foi ao Twitter e interagiu com seus seguidores, aumentando os ânimos sobre o que estar por vir.

Mas as coisas parecem não ter parado por aí. Loveness voltou à rede social e, dessa vez, perguntou aos fãs se eles poderiam lhe dar algum conselho sobre como tirar do papel um dos projetos mais aguardados de todos os calendários atuais do MCU.

O filme Vingadores: A Dinastia Kang chega aos cinemas apenas em 2025, enquanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas em fevereiro de 2023. Veremos em breve, os dons que fizeram Jeff conquistar a confiança de Kevin Feige, e impressioná-lo a ponto de conseguir dirigir o primeiro filme dos Vingadores desde o sucesso Ultimato (2019).


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!