CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar longa da Netflix com diretores de Vingadores

Irmãos Russo irão dirigir o novo filme de ação da plataforma

Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h55

Gosling em La La Land e Evans em Capitão América - Reprodução/Paris Filmes/Marvel Studios
Gosling em La La Land e Evans em Capitão América - Reprodução/Paris Filmes/Marvel Studios

O próximo filme de ação da Netflix irá contar com um novo astro da Marvel. Após Chris Hemsworth fazer sucesso em Resgate, agora é a vez de Chris Evans, o Capitão América, se unir aos diretores Joe e Anthony Russo para um novo thriller. E eles também irão contar com Ryan Gosling no elenco.

Intitulado The Grey Man, o filme é baseado na série de livros do autor Mark Greaney, que leva o mesmo título. Gosling estrelará como Court Gentry, um assassino lendário conhecido como o Homem Cinzento, que é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), membro da CIA.



O site Deadline foi quem revelou a novidade em primeira mão. “O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, em que ela pode ser e o que pode ser", contou Anthony ao site.

"Para aqueles que eram fãs de Capitão América: O Soldado Invernal, somos nós indo para esse território em um cenário mais real. É isso que este filme realmente significa para nós", finalizou o diretor.

+Leia mais: Garoto que salvou irmã de ataque de cachorro recebe homenagem de Chris Evans, o Capitão América

The Grey Man marca o primeiro filme que os Irmãos Russo terão dirigido após o trabalho em Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

 

 

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.