CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sequência de "O Homem de Aço", com Henry Cavill, não deve mais acontecer, diz site

James Gunn e Peter Safran querem "recomeçar do zero" a franquia da DC nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/12/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de "O Homem de Aço", com Henry Cavill, não deve mais acontecer, diz site - Divulgação/Warner Bros.
Sequência de "O Homem de Aço", com Henry Cavill, não deve mais acontecer, diz site - Divulgação/Warner Bros.

Apesar de Henry Cavill ter anunciado o seu retorno como Superman após uma breve participação em "Adão Negro", "O Homem de Aço 2" não deve mais sair do papel, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Segundo o site, os planos atuais de James Gunn e Peter Safran, novos chefões da DC, não incluem uma sequência para o filme do kryptoniano.

Ainda de acordo com o veículo, até a participação especial de Cavill em "The Flash", já gravada, estaria em perigo. A ideia dos novos chefes criativos da DC é recomeçar do zero o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora.

Até mesmo Jason Momoa como Aquaman não estaria garantindo após o lançamento de "Aquaman 2: O Reino Perdido", no ano que vem. Segundo o site, no entanto, o ator talvez deixe o papel para assumir outro: o do anti-herói Lobo, que pode emergir como figura central da nova franquia planejada por Gunn e Safran.

O futuro de filmes que representam outras áreas da DC no cinema, como "Shazam! Fúria dos Deuses" e "Besouro Azul", ainda não está claro.

De acordo com a reportagem, o único aspecto do universo DC que seguirá sem interferência de Gunn e Safran será o do "Batman" de Matt Reeves. O cineasta segue desenvolvendo a continuação do longa lançado este ano, assim como vários spin-offs televisivos.

Além de "O Homem de Aço 2", a dupla Gunn e Safram estudam o fim do Snyderverso, com as continuações "Mulher-Maravilha 3" e "Adão Negro 2" sendo descartadas.

Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!