CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANÚNCIO

"Servant" é renovada para sua 4ª, e última, temporada

3ª temporada estreia em janeiro de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/12/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Servant" é renovada para sua 4ª, e última, temporada - Divulgação/Apple TV+
"Servant" é renovada para sua 4ª, e última, temporada - Divulgação/Apple TV+

A série "Servant" foi renovada para a 4ª temporada nesta terça em anúncio feito pela Apple, um dia após o lançamento do trailer da 3ª temporada. No Twitter, o diretor M. Night Shyamalan ("Tempo") revelou ainda que o quarto ano da série também será o último:

Fico feliz em anunciar que 'Servant' recebeu luz verde para sua 4ª e última temporada. Eu defini a meta de contar 1 história em 40 episódios sabendo que não havia garantia de que conseguiríamos. Foi um risco enorme. Obrigado @AppleTVPlus, elenco, equipe e fãs de Servant”, escreveu.

“Desde o primeiro episódio de 'Servant', o público adorou embarcar neste passeio emocionante, atraído pelo universo cinematográfico, inquietante e cheio de reviravoltas que M. Night Shyamalan criou”, afirmou Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, ao The Hollywood Reporter.

Na 3ª temporada de "Servant", que estreia em 21 de janeiro de 2022 na Apple TV+, continuamos seguindo o casal Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), a babá Leanne (Nell Tiger Free) e o irmão mais novo de Dorothy, Julian (Rupert Grint), conforme eles lidam com o “bebê” Jericho e as forças malignas que deixaram entrar em sua casa.

A nova temporada terá seus episódios lançados semanalmente pela plataforma de streaming.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Apple TV+.