CineBuzz
Cinema / Bastidores

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha divertido vídeo com erros de gravação

Filme da Marvel chega ao Disney+ nesta sexta-feira (12)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/11/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h17

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha vídeo divertido revelando erros de gravação - Divulgação/Marvel Studios
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ganha vídeo divertido revelando erros de gravação - Divulgação/Marvel Studios

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" teve um vídeo divertido divulgado nas redes sociais mostrando os erros de gravação do longa da Marvel Studios com Simu Liu, intérprete do protagonista da trama.

O clipe foi postado em uma conta do Twitter, e nele percebemos que Liu e Awkwafina não têm tempo ruim e se divertem em qualquer ocasião, seja nos bastidores ou na produção do filme. Assista:

Na trama, vemos como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas.

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Além disso, também tem elenco formado por Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.

Uma curiosidade, é que a produção é um marco dentro do Universo Cinematográfico Marvel já que apresenta o primeiro super-herói asiático, contando com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" além de estar disponível nos cinemas, também chegará ao Disney+ nesta sexta, dia 12 de novembro.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui.