CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Sing 2" ganha novo pôster com personagens principais se apresentando

Animação chega aos cinemas em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sing 2" ganha noco pôster com personagens principais se apresentando - Divulgação/Universal Pictures
"Sing 2" ganha noco pôster com personagens principais se apresentando - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou um novo pôster de "Sing 2", continuação do filme lançado em 2016 "Quem Canta Seus Males Espanta". E seguindo este bordão, a nova imagem mostra os personagens principais se apresentando diante uma multidão. Confira:

A continuaçã deve acompanhar Buster e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore. Assista ao trailer:

A produção conta com as vozes de Matthew McConaughey ("Interestelar"), Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), Scarlett Johansson ("Viúva Negra"), Taron Egerton (franquia "Kingsman"), as cantoras Tori Kelly e Halsey, Nick Kroll ("A Família Addams"), Bobby Cannavale ("O Irlandês"), Letitia Wright ("Pantera Negra"), Eric Andre ("Bad Trip"), Chelsea Peretti ("Brooklyn 99") e os cantores Pharrell Williams e Bono.

"Sing 2" também conta com o retorno de Garth Jennings como diretor e roteirista, e deve chegar aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.