CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Streets of Rage, sucesso da Sega nos anos 90, será adaptado para os cinemas pelo criador de "John Wick"

Derek Kolstad, roteirista de "Anônimo", será responsável pelo roteiro da adaptação

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Streets Of Rage, sucesso da Sega nos anos 90, será adaptado para os cinemas pelo criador de "John Wick" - Divulgação/Sega
Streets Of Rage, sucesso da Sega nos anos 90, será adaptado para os cinemas pelo criador de "John Wick" - Divulgação/Sega

Aproveitando o sucesso de "Sonic", da Paramount, a SEGA prepara outra franquia baseada em um game para lançar nas telonas: "Streets of Rage". A informação é do Deadline.

De acordo com o site, Derek Kolstad, criador da franquia de ação "John Wick" e roteirista de "Anônimo", filme de ação com Bob Odenkirk, será o roteirista da adaptação.

A produção de "Streets of Rage" ficará por conta da dj2 Entertainment, responsável também por "Sonic 2".

"Streets of Rage" foi desenvolvido pela SEGA e lançado pela primeira vez em 1991 através do console de videogame Genesis. No game, o jogador controla ex-policiais que lutam contra um sindicato do crime.

Desde o jogo de estreia, a franquia "Streets of Rage" ganhou sequências em várias plataformas de jogos, incluindo Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O mais recente título da franquia, "Streets of Rage 4", foi lançado em abril de 2020 e já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo.

Ainda não há previsão de lançamento do filme.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!