CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

"Superman": Amy Adams revela se voltaria ao DCU como Lois Lane

A atriz disse estar extremamente feliz com a volta de Henry Cavill como Superman

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 17/11/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Superman": Amy Adams revela se voltaria ao DCU como Lois Lane - Reprodução: Warner Bros. Pictures
"Superman": Amy Adams revela se voltaria ao DCU como Lois Lane - Reprodução: Warner Bros. Pictures

Recentemente, Henry Cavill("Enola Holmes") oficializou seu retorno ao universo da DC como Supermanno filme de "Adão Negro" e com essa notícia muitos têm questionado se Amy Adams ("A Chegada") irá voltar a interpretar Lois Lane, tendo a atriz revelado que ainda não ouviu notícias sobre essa possibilidade.

Em entrevista à Variety, durante a estreia de "Desencantada", a atriz falou que estar feliz por Cavill ter assumido a capa novamente e que não sabe quais são os planos da Warner Brothers para o retorno da personagem, mas que estaria aberta a isso. "Não é emocionante? Quero dizer, acho que ouvi isso do meu marido, na verdade. Estou emocionada por ele, ele é um super-homem tão maravilhoso, então estou muito animada por ele. Eles não falaram comigo sobre isso. Se for para mim, ótimo, se não for... o papel de Lois foi preenchido por tantas atrizes maravilhosas no passado, então eu vou apoiar qualquer direção que elas tomarem", revelou Adams.

Dado que a estrutura de liderança encarregada das propriedades do DCU mudou com James Gunn ("Guardiões da Galáxia") e Peter Safran ("Invocação do Mal") substituindo Walter Hamada ("Aquaman") como co-presidentes da DC Studios, há uma chance de Adams retornar enquanto a dupla busca reintroduzir o Superman ao público. Dado a importância do papel de Lois Lane para o Homem de Aço, retrabalhá-la no enredo não deve ser uma ideia exagerada, e dado que ela ainda está aberta a isso, parece incrível também.

Henry Cavill deu vida ao herói pela primeira vez em 2013, em "O Homem de Aço", tendo reprisado o papel em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça", "Liga da Justiça" e em "Liga da Justiça" de Zack Snyder ("300"). O ator, inclusive, disse está animado em sentar com Gunn e ver o que o futuro reserva para seu personagem. O ator também espera que seu retorno ao DCU o faça interpretar uma versão mais esperançosa do super-herói.

No momento, o Cavill irá estrelar a segunda temporada de "The Witcher" que estreia dia 17 dezembro. Enquanto Adams, protagoniza "Desencantada" que estreia nesta sexta-feira (18) no Disney+


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!