CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Terceira parte de Bill e Ted, com Keanu Reeves, ganha primeiras imagens; confira

Longa está previsto para chegar nos cinemas em agosto de 2020

Redação Publicado em 17/12/2019, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alex Winter em Bill e Ted 3 - Orion Pictures
Keanu Reeves e Alex Winter em Bill e Ted 3 - Orion Pictures

Bill e Ted estão de volta para um terceiro filme do sucesso dos anos 1980. Os personagens vividos por Keanu Reeves e Alex Winter nos dois primeiros longas irão retornar para as telonas para mais uma aventura, intitulada Bill & Ted Face The Music, marcada para estrear em agosto de 2020 nos Estados Unidos.

As primeiras imagens do longa mostram que Reeves e Winter não tentarão esconder o envelhecimento dos 28 anos desde o lançamento do último filme, em 1991.

O roteiro da sequência mostrará o que acontece quando os protagonistas precisam finalmente enfrentar o destino que foi declarado para eles ainda na adolescência: eles são responsáveis por salvar a humanidade.

"Eles estão esperando desde sempre por este momento", afirmou Chris Matheson, roteirista da franquia desde o primeiro capítulo. "Um emissário do futuro chega e diz que o momento tem que ser agora. Eles têm 80 minutos para impedir que a nossa realidade entre em colapso".

+Leia mais: Matrix 4: Jonathan Groff, de Mindhunter, se junta ao elenco da sequência

A ajuda para os protagonistas virá com Thea, personagem deSamara Weaving, filha de Bill; e Billie, interpretada por Brigette Lundy-Paine, de Atypical), filha de Ted. O rapper Kid Cudi, por sua vez, irá interpretar uma versão de si mesmo.

Brigette Lundy-Paine, Kid Cudi e Samara Weaving em Bill & Ted 3. Crédito: Orion Pictures

William Sadler, que também é um veterano na franquia, também irá retornar para o novo filme. Ele irá reprisar seu papel como Morte, que forjou uma aliança com Bill e Ted no filme anterior.

Bill e Ted reencontram a Morte na sequência da franquia. Crédito: Orion Pictures


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.