CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

Título e trailer de "Matrix 4" são revelados; veja descrição

Primeiros vislumbres do longa estrelado por Keanu Reeves são exibidos na CinemaCon

Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves retorna como protagonista Neo no quarto filme da franquia - (Divulgação/Warner Bros.)
Keanu Reeves retorna como protagonista Neo no quarto filme da franquia - (Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. anunciou na última terça-feira (24), durante a CinemaCon, o título oficial do quarto filme de "Matrix", que se chamará "Resurrection". Durante o evento, também foi exibido o primeiro trailer do longa com exclusividade para os jornalistas que estavam presentes na sessão.

O site norte-americano Deadline esteve presente no evento e divulgou uma descrição das cenas apresentadas: "O vídeo começa com o ator Neil Patrick Harris conversando com Neo (Keanu Reeves). 'Estou louco?', pergunta Reeves: 'Não usamos essa palavra na consulta', responde Harris, que interpreta um terapeuta.

Na cena seguinte, Neo entra em contato com Trinity (Carrie Anne Moss). 'Nós nos conhecemos?', pergunta ela a Neo. Uma dose de pílulas azuis é derramada em uma pia, enquanto no fundo toca a música 'White Rabbit', de Jefferson Airplane.

Em seguida, o vídeo mostra Neo se distorcendo em um velho no espelho. Um Morpheus mais jovem diz a Neo 'hora de voar' e lhe dá uma pílula vermelha.

As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem".

Além de contar com o retorno de Keanu Reeves (“John Wick”), Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, o elenco conta também com Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Daniel Bernhardt, Neil Patrick Harris, YahyaAbdul Mateen II, Christina Ricci e JonathanGroff.

"Matrix: Resurrections" está previsto para estrear nos cinemas em 22 de dezembro de 2021.