CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Todd Phillips volta atrás e diz que está aberto a uma sequência de Coringa

Em novembro, o diretor havia alegado que uma continuação seria precipitada

Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todd Phillips e Joaquin Phoenix durante as gravações de Coringa - Warner Bros.
Todd Phillips e Joaquin Phoenix durante as gravações de Coringa - Warner Bros.

Com o sucesso de Coringa, longa estrelado por Joaquin Phoenix (Ela) e dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), que estreou no dia 4 de outubro de 2019 e arrecadou mais de um bilhão de dólares em bilheteria ao redor do mundo, é natural que a Warner Bros. pense em uma continuação para a história.

Porém, Phillips já deu declarações dizendo que a decisão seria precipitada e que ainda não havia nem conversado com o protagonista do filme para saber se Phoenix toparia voltar a encarnar o personagem. Agora, parece que o sucesso enfraqueceu as barreiras que o diretor havia levantado e, em entrevista durante um evento do Deadline, Phillips se mostrou disposto a encarar o novo desafio:

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

"Quando um filme arrecada 1 bilhão de dólares com um custo de 60 milhões para ser feito, é claro que o assunto surge [de fazer uma sequência]", constatou. "Mas Joaquin e eu ainda não decidimos. Nós estamos dispostos. Quer dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, para ser sincero. Então, quem sabe?"

Ele ainda falou sobre o que espera de uma possível continuação: "Teria que ter uma ressonância temática real, como esse teve, sendo sobre traumas de infância, a falta de amor e a perda de empatia", declarou. "Todas essas coisas foram o que realmente fizeram esse filme funcionar para nós, então teríamos que ter algo com uma ressonância temática similar."


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais.
  • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham.
  • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo.
  • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.