CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Adiado

"Transformers: O Despertar das Feras" é adiado para 2023

Paramount Pictures anunciou mudança na data de estreia do longa

Redação Publicado em 11/11/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem oficial de "Transformers: O Despertar das Feras" - (Divulgação/Paramount Pictures)
Imagem oficial de "Transformers: O Despertar das Feras" - (Divulgação/Paramount Pictures)

Os fãs terão que esperar quase um ano a mais do que imaginavam para assistir “Transformers 7”! A Paramount Pictures anunciou que o filme, intitulado “O Despertar das Feras” foi oficialmente adiado. O longa estava marcado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2022, mas só será lançado no dia 9 de junho de 2023.

Além disso, a Paramount revelou que o novo filme de “Star Trek”, que será dirigido por Matt Shakman (“WandaVision”) e estava previsto para o dia 9 de junho de 2023, só chegará às telonas em 22 de dezembro de 2023.

A trama de “O Despertar das Feras” será situada nos Estados Unidos e em Machu Picchu, no Peru. A cidade também conhecida como “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, será palco de grandes cenas de ação do novo filme.

"Transformers: O Despertar das Feras" terá Anthony Ramos ("Em um Bairro de Nova York") e Dominique Fishback ("Judas e o Messias Negro"), Luna Lauren Vélez ("Dexter"), Tobe Nwigwe e Peter Cullen ("Bumblebee").