CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Imagens

"Turma da Mônica - Lições": Malu Mader e Augusto Madeira são destaque em novas fotos do filme

Imagens foram liberadas em homenagem ao "Dia do Professor", papel dos atores na trama

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Turma da Mônica - Lições": Malu Mader e Augusto Madeira são destaque em novas fotos do filme - Divulgação/Paris Filmes
"Turma da Mônica - Lições": Malu Mader e Augusto Madeira são destaque em novas fotos do filme - Divulgação/Paris Filmes

Em homenagem ao "Dia dos Professores", a Paris Filmes revelou nesta sexta (15), novas imagens de "Turma da Mônica - Lições" destacando os personagens de Malu Mader ("Top Model") e Augusto Madeira ("Como Hackear Seu Chefe"), que vivem dois professores na trama.

Na primeira foto, vemos Mader ao lado de Giulia Benite, intérprete de Mônica, juntas pela primeira vez na sala de aula do novo colégio da garotinha. Confira:

Existem personagens que nos chegam em momentos da vida e da realidade que fazem tudo ganhar um novo significado. Fazer uma participação como professora no filme 'Turma da Mônica - Lições' no Brasil de hoje é, de alguma maneira, falar da luz que é a educação em meio a um momento tão desafiador. Uma honra, um prazer e uma alegria contracenar com personagens dos quadrinhos que fazem parte da nossa infância e de uma vida toda”, comentou Malu Mader.

Enquanto isso, na segunda imagem, vemos Madeira como um professor de natação, que não parece satisfeito com Do Contra, personagem vivido por Vinícius Higo. Dá só uma olhada:

Fazer o professor de natação do Cascão e do Do Contra parecia uma missão impossível. Resolvi aliar educação com diversão. E transformar meus poucos minutos em cena numa homenagem lúdica ao trabalho hercúleo dos verdadeiros heróis da nação, que são os professores. Tudo isso na paleta inconfundível do mestre Maurício de Sousa”, informou Augusto Madeira.

SOBRE "TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES"

A sequência de “Laços” acompanhará as novas aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro, que chega aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2021.

Com isso, aparentemente ele será dividido em capítulos, mostrando cada personagem aprendendo uma lição diferente enquanto lidam com os dilemas de crescer. A primeira lição é que "é possível crescer, sem deixar de ser criança"; a segunda é que "a vida é cheia de desafios e não podemos fugir deles"; e a terceira lição mostrará que fazer novos amigos pode ser difícil, mas dividir os momentos com eles faz tudo valer a pena.

O live-action é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”). A produção é feita por Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes também assinam a distribuição do longa.

Novamente, o elenco de "Turma da Mônica - Lições" terá o retorno de Giulia Benite como MônicaKevin Vechiatto como CebolinhaGabriel Moreira como Cascão e Laura Rauseo como Magali. Além do grupo de protagonistas, a trama também terá Monica IozziPaulo VilhenaFafá Rennó, Luiz Pacini, e conta com as participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond.