CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Cartazes

"Venom Tempo de Carnificina": Novos pôsteres sugerem retorno de Michelle Williams como She-Venom

Após antecipação, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/09/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom Tempo de Carnificina": Novos pôsteres sugerem retorno de Michelle Williams como She-Venom - Reprodução/Sony Pictures
"Venom Tempo de Carnificina": Novos pôsteres sugerem retorno de Michelle Williams como She-Venom - Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (20), novos cartazes de "Venom: Tempo de Carnificina" exaltando ainda mais os personagens principais da trama, e em alguns deles, suas simbioses. Mas um detalhe que chamou atenção, foi o de Michelle Williams ("Manchester à Beira-Mar"), sugerindo que ela retornará na sequência como She-Venom.

Neles vemos os rostos de Tom Hardy ("Guerra é Guerra") sendo metade Eddie Brock,  metade Venom, assim como Woody Harrelson ("Truque de Mestre") com metade do rosto como Cletus Kasady e a outra metade Carnificina.

Mas há um detalhe quase escondido nesses pôsteres que nos fazem acreditar no retorno de She-Venom: logo abaixo dos rostos dos atores, há uma silhueta do que cada um seria em sua simbiose, e é daí que vem a surpresa. Confira:

Em "Venom", vimos o jornalista investigativo Eddie Brock (Tom Hardy) precisando se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Após diversas alterações referente a data de estreia por decorrência da pandemia da Covid-19, "Venom: Tempo de Carnificina" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.