CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VIDEOGAME

Vídeo inédito de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" compara live-action com o jogo; assista

Clipe ressalta a transformação das pessoas em zumbis e como eles são feitos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo inédito de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" compara live-action com o jogo; assista - Divulgação/Sony Pictures
Vídeo inédito de "Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" compara live-action com o jogo; assista - Divulgação/Sony Pictures

"Resident Evil: Bem-Vindo à Raccoon City" teve um vídeo inédito divulgado na última quinta (18), pela Sony Pictures, mostrando cenas inéditas do filme além de comentários da equipe e o processo de criação da produção, comparando-a com os jogos que o inspiraram.

Assista ao novo vídeo aterrorizante do longa:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo conta com Kaya Scodelario ("Spin Out"), Robbie Amell ("D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É"), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Raccoon City" chega aos cinemas nacionais em 2 de dezembro.