CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Vin Diesel planeja derivado de “Velozes e Furiosos” com Charlize Theron

Ator e produtor já encomendou roteiristas para trabalhar no spin-off

Redação Publicado em 01/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron deve protagonizar derivado de "Velozes & Furiosos" - Divulgação/Universal Pictures
Charlize Theron deve protagonizar derivado de "Velozes & Furiosos" - Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel declarou, em entrevista à Just for Variety, que está planejando um derivado de “Velozes e Furiosos” com foco em Cipher, a hacker vivida pela atriz Charlize Theron. Ainda não se sabe nada sobre a história, apenas que Diesel já teria encomendado roteiristas para trabalharem no spin-off.

Cipher foi apresentada em “Velozes & Furiosos 8”. Na trama, ela chantageia Dominic Toretto (Diesel), enquanto ele está em lua de mel com Letty (Michelle Rodriguez), e faz com que o piloto de carros ultravelozes se vire contra a sua própria família em função de um laço tão grande quanto. A personagem retornou à franquia em “Velozes & Furiosos 9”, que chegou aos cinemas em 24 de junho deste ano.

“VELOZES E FURIOSOS 9”

No nono filme da franquia, Dom (Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida tranquila com o filho, Brian – que recebeu o nome em homenagem ao personagem interpretado por Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. No entanto, a chegada de Jakob (John Cena) os força a reunir todos os amigos para enfrentá-lo, incluindo Han (Sung Kang), que estava presumidamente morto.

“Velozes e Furiosos 9” tem direção de Justin Lin e conta com os retornos de famosos nomes da franquia como: Jordana Brewster como MiaTyrese Gibson como RomanLudacris como Tej ParkerLucas Black como Sean Boswell Nathalie Emmanuel como Ramsey. As atrizes Helen Mirren (“Red – Aposentados e Perigosos”) e Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) completam o elenco.

ANITTA NA TRILHA

A trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9” tem Anitta cantando em espanhol. Na música, a artista fala sobre como os comentários negativos são como combustível para sempre tentar ser melhor. “Eu fico furiosa/ Cada vez que você me olha/ Prefiro estar sozinha/ Do que sua má energia/ Eu fico furiosa/ Você não me quer de inimiga”, canta ela no refrão.

Além de Anitta, a trilha do filme tem a participação de Myke TowersPop Smoke e A$AP RockyThe Prodigy e Offset. O álbum já está disponível em plataformas digitais.