CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória e Cleo Pires, ganha trailer; assista

Filme será lançado exclusivamente nos cinemas no primeiro semestre de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/01/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória e Cleo Pires, ganha trailer; assista - Divulgação/Galeria Distribuidora
"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória e Cleo Pires, ganha trailer; assista - Divulgação/Galeria Distribuidora

"Vovó Ninja", comédia nacional estrelada por Glória Pires, teve o seu trailer oficial divulgado nesta terça (18) pela Galeria Distribuidora. Dirigido por Bruno Barreto ("Dona Flor e Seus Dois Maridos"), o longa é estrelado por Gloria Pires como uma vovó nada convencional, vivendo momentos transformadores com os netos Elis (Luiza Salles), João (Michel Felberg) e Davi (Angelo Vital) nas primeiras férias que passarão juntos.

O longa também é estrelado por Cleo Pires, Leandro Ramos, Matheus Ceará, Dadá Coelho, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo. O roteiro é de Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini. Assista ao trailer:

"Vovó Ninja" mostra a história de Arlete (Gloria Pires), que vive reclusa e tem um estilo de vida zen. Ela se prepara para receber os três netos em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que estão insatisfeitas de passar as férias com a avó em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas.

Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi (Angelo Vital) descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete. "Vovó Ninja" ainda não teve sua data de estreia divulgada, mas o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2022 nos cinemas.