CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Wanda será bem diferente de “WandaVision” em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

O novo filme do Mago Supremo será o primeiro de terror do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda será bem diferente de "WandaVision" em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios
Wanda será bem diferente de "WandaVision" em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen está confirmada em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo filme do personagem como Wanda, a Feiticeira Escarlate. Porém, ela já deixou avisado que podemos esperar por uma personagem “totalmente diferente” da que foi vista em “WandaVision“.

Durante uma entrevista à VarietyOlsen contou que o intervalo de uma gravação para a outra foi bem curto. “Eu finalizei as gravações de ‘WandaVision’ em uma quarta-feira, e entrei em um avião para Londres na sexta-feira, para continuar interpretando essa mesma personagem [em ‘Doutor Estranho 2’]”, declarou a atriz.

Ainda assim, ela revelou que teve que se preparar para uma mudança em Wanda na nova produção: “Acho que ter um tempo maior poderia ter sido bom, porque são utilizações totalmente diferentes da personagem, então gostaria de ter tido um pouco mais de percepção sobre como o público reagiu a série“, completou.

A intérprete de Wanda ainda explicou que, quando se trata do Universo Cinematográfico da Marvel, é preciso ter um estudo mais profundo do personagem dentro da história e qual será o seu futuro. “Há muitas linhas narrativas que vão continuar depois [da sua participação em cada projeto] e das quais não sabe muita coisa“, declarou. “Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora“, finalizou.

“Doutor Estranho no Multiverso da Magia” é o próximo filme do mago supremo e será dirigido por Sam Raimi (“Homem-Aranha”). Benedict Cumberbatch volta a interpretar o protagonista e, além de Olsen, o elenco ainda apresentará Xochitl Gomez como America Chavez/Miss America e terá os retornos Rachel McAdams como Dra. Christine PalmerCjiwetel Ejiofor como Mordo e Benedict Wong como Wong.

O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 25 de março de 2022.