CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Will Poulter será Adam Warlock em "Guardiões da Galáxia 3"

Diretor James Gunn deu as boas-vindas ao ator

Redação Publicado em 12/10/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Warlock fez sua primeira aparição no MCU em "Guardiões da Galáxia vol. 2" - (Divulgação/A24/Marvel Comics)
Adam Warlock fez sua primeira aparição no MCU em "Guardiões da Galáxia vol. 2" - (Divulgação/A24/Marvel Comics)

O ator Will Poulter (“Midsommar” e "Maze Runner”) foi o grande escolhido da Marvel para interpretar o personagem Adam Warlock em “Guardiões da Galáxia vol. 3”. A informação foi anunciada pelo Deadline e confirmada pelo diretor da franquia James Gunn, que deu as boas vindas ao artista através de sua conta no Twitter.

“Como vocês sabem, costumo derrubar boatos falsos, então... hum... Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas”, declarou o cineasta.

O personagem já fez sua primeira aparição no universo cinematográfico da Marvel na cena pós-crédito de “Guardiões da Galáxia vol. 2”, em que aparece dentro de um casulo. Desde que o momento foi exibido nas telonas, se criou uma grande expectativa para saber quem iria interpretar o herói.

"Guardiões da Galáxia vol. 3" está previsto para estrear nos cinemas em 2023. Antes disso, a equipe espacial viverá outras aventuras na série de curtas focada no Bebê Groot e também em "Thor: Love and Thunder", que será lançado em maio de 2022.