CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Entretenimento / PREMIAÇÃO

Onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024?

"Oppenheimer", de Christopher Nolan, o francês "Anatomia de uma Queda" e a quarta e última temporada de "Succession" foram destaques na premiação

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 08/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024? (Foto: Divulgação/Universal Pictures/Searchlight Pictures/HBO/Netflix)
Onde assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2024? (Foto: Divulgação/Universal Pictures/Searchlight Pictures/HBO/Netflix)

No último domingo, dia 7 de janeiro, aconteceu o Globo de Ouro, premiação organizada pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood, que premia os destaques do cinema, da TV e dos streamings do último ano.

Na 81ª edição do prêmio, Oppenheimer, de Christopher Nolan (Tenet, A Origem) saiu como o grande vencedor, levando cinco prêmios para casa. Quem também teve destaque foi o ainda inédito Anatomia de uma Queda, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2023, e as séries Succession e O Urso. Mas onde assistir às produções vencedoras? Confira a seguir:

CINEMA

  • Oppenheimer (Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Cillian Murphy, Melhor Ator Coadjuvante em Filme para Robert Downey Jr., Melhor Direção para Christopher Nolan e Melhor Trilha Sonora Original) - Disponível para compra e aluguel em plataformas digitais como Google Play, Amazon Prime Video, Apple TV+ e outras.
  • Pobres Criaturas (Melhor Filme de Comédia ou Musical e Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical para Emma Stone): Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro.
  • Anatomia de uma Queda (Melhor Filme em Língua Não-Inglesa e Melhor Roteiro): Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 25 de janeiro.
  • Assassinos da Lua das Flores (Melhor Atriz em Filme de Drama para Lily Gladstone): Previsto para estrear no Apple TV+ em 12 de janeiro. Atualmente, o longa está disponível para compra e aluguel em plataformas digitais como Google Play, Amazon Prime Video e outras.
  • Os Rejeitados (Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical para Paul Giamatti e Melhor Atriz Coadjuvante em Filme para Da'vine Joy Randolph): Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 11 de janeiro.
  • Barbie (Conquista Cinematográfica e de Bilheteria e Melhor Música Original para "What Was I Made For", de Billie Eilish & Finneas O'Connell): Disponível na HBO Max.
  • O Menino e a Garça (Melhor Animação em Longa-Metragem): Previsto para março deste ano, mas sem data de estreia confirmada.

TV & STREAMING

  • Succession (Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Kieran Culkin, Melhor Atriz em Série de Drama para Sarah Snook e Melhor Ator Coadjuvante em Série para Matthew Macfadyen): Disponível na HBO.
  • Treta (Melhor Minissérie, Antologia ou Filme para TV, Melhor Ator em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Steven Yeun e Melhor Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme para TV para Ali Wong): Disponível na Netflix.
  • O Urso (Melhor Série de Comédia ou Musical, Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para Jeremy Allen White e Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical para Ayo Edebiri): Disponível no Star+.
  • The Crown (Melhor Atriz Coadjuvante em Série para Elizabeth Debicki): Disponível na Netflix.
  • Ricky Gervais: Armageddon (Melhor Especial de Comédia Stand-Up): Disponível na Netflix.

Leia a matéria original em Rolling Stone Brasil, parceira de CineBuzz, clicando aqui!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!