CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LISTA

As 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para ouvir no streaming

Discografia completa do grupo foi disponibilizada nas plataformas de música

Bruna Calazans Publicado em 04/09/2020, às 13h57 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD durante apresentação ao vivo em 2006, no Pepsi Musica Super Bowl Fiesta - Larry French / Getty Images
RBD durante apresentação ao vivo em 2006, no Pepsi Musica Super Bowl Fiesta - Larry French / Getty Images

O dia 4 de setembro é marcado como Dia Mundial do RBD e, neste ano, ele está ainda mais especial. Tudo porque - finalmente - as músicas do grupo foram disponibilizadas oficialmente nos streamings de música, como o Spotify.

A novidade já havia sido antecipada pelo Christian Chavés em vídeo divertido no TikTok e, desde então, os fãs do grupo mexicano estão surtando com a notícia.



Os nove álbuns do RBD, incluindo três em português, chegaram no Spotify na noite de ontem (3). O último disco lançado pelo grupo foi o Para Olvidarte de Mí, em 2009. Antes dele, eles lançaram o Rebelde, Nuestro Amor, Celestial e Empezar Desde Cero - além, é claro, dos DVDs ao vivo. 

+Leia mais: Anahi compartilha áudio de Christian Chávez cantando música do RBD por Whatsapp pelo seu aniversário

Para entrar no clima, separamos uma lista com as 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para curtir no streaming. Veja:

Nuestro Amor

O single que dá nome ao segundo disco do grupo é um dos famosos da carreira. Ele foi lançado em setembro de 2005 e também foi um dos temas da novela Rebelde. Além disso, a música ganhou um clipe divertido onde os integrantes Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez aproveitam um clima descontraído - e de pegação.

Sálvame

A música, que ganhou vida na voz de Anahí, é uma das mais queridinhas dos fãs. Ela faz parte do disco de estreia do grupo, e costumava ser o momento mais marcante das apresentações ao vivo do RBD.

As luzes do palco costumavam se apagar e Anahí pedia ao público para acender uma luz, enquanto ela cantava o single. É de arrepiar!

+Leia mais: Que difícil ser eu! No aniversário de RBD, relembre os piores - melhores - problemas da Mia Colucci

Aún Hay Algo

A música também faz parte do segundo álbum do RBD, o Nuestro Amor. Ela possui um clipe cheio de efeitos especiais, onde os integrantes do grupo saem de seus próprios corpos em momentos diversos.

Este Corazón

Entoada por todos os integrantes do grupo, a música também é uma das preferidas dos fãs - principalmente nas apresentações ao vivo. Com uma letra romântica, ela geralmente marcava o momento em que os pares Christopher e Dulce, Anahi e Alfonso, Christian e Maite interagiam no palco. Em alguns momentos, eles até trocaram beijos, levando o público à loucura.

Rebelde

O primeiro single do grupo, intitulado Rebelde, foi o que abriu as portas para uma trajetória de sucesso. O vídeo da música ainda faz referência à novela homônima e é a principal faixa do álbum de estreia. Ela também ganhou sua versão em português.

Santa no Soy

As meninas Anahí, Dulce María e Maite Perroni uniram forças - e vozes - no single Santa No Soy, música que fala sobre mulheres que não tem medo de ser quem são, ofenda a quem ofender. Ela faz parte do disco de estreia e é um dos clássicos do grupo.

Inalcanzable

A faixa é uma das principais do álbum Empezar Desde Cero, o quarto do grupo. Inalcanzable traz uma letra mais melancólica, e fala sobre um amor quase impossível, não correspondido. É para colocar os fãs para chorar!

Tu Amor

Entoada por Christian Chávez e com direito a uma parte narrada entre Anahí e Alfonso, Tu Amor faz parte do disco Rebels, que é todo cantado em inglês. Ele foi lançado em 2006 e foi o primeiro do RBD para o público norte-americano.

Y No Puedo Olvidarte

A canção é uma das principais do disco Empezar Desde Cero, e traz uma letra romântica, mas um tanto quanto sofrida. Ainda, o grupo fez uma performance inesquecível da faixa durante uma apresentação em Brasília, no Distrito Federal.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.