CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Anitta estará na trilha sonora de As Panteras

Filme estreia em novembro

Redação Publicado em 11/10/2019, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta estará na trilha sonora de As Panteras - Instagram
Anitta estará na trilha sonora de As Panteras - Instagram

Ariana Grande divulgou, na madrugada desta sexta-feira (11), a lista de músicas que estarão na trilha sonora do novoAs Panteras e, para a surpresa dos fãs, o nome de Anitta aparece entre os artistas.

A cantora brasileira participa com a inédita Pantera. No Instagram, Ariana disse estar empolgada e honrada de ter participado do projeto com tantas mulheres incríveis. "Essa tem sido uma experiência única e excitante para mim e estou muita empolgada para ver e gritar quando ouvir a voz de todas minhas amigas", escreveu a artista, que produziu a trilha sonora. Anitta respondeu animada à publicação: "Yessssss".

++ Anitta, DJ Snake e Sean Paul aumentam temperatura em cenário circense no clipe de Fuego

Ariana Grande divulga músicas da trilha sonora de As Panteras (Instagram)


As Panteras, estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, e dirigido por Elizabeth Banks, tem previsão de estreia para o próximo dia 14 de novembro. Além de Anitta e Ariana Grande, Normani, Nicki Minaj, Chaka Khan, Kim Petras e Donna Summer também estarão na trilha sonora do longa, disponível a partir de 1º de novembro.

A primeira música da coletânea, Don't Call Me Angel, parceria de Ariana com Miley Cyrus e Lana Del Rey, já foi divulgada. Confira o clipe: