CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Beyoncé lança música inédita na madrugada e surpreende fãs; veja reações

Cantora liberou a faixa Black Parade do nada e movimentou a web

Redação Publicado em 20/06/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em publicação nas redes sociais - Instagram
Beyoncé em publicação nas redes sociais - Instagram

Beyoncé pegou seus fãs de surpresa na madrugada de sexta-feira (19) para sábado (20) ao lançar uma música inédita. Intitulada Black Parade, a faixa já está disponível nas plataformas de streaming.

O lançamento da música veio logo depois que a artista divulgou uma iniciativa, que leva o mesmo nome da faixa, que tem como objetivo apoiar negócios mantidos por pessoas negras.



A escolha da data de lançamento, no entanto, não foi aleatória. Em 19 de junho, os Estados Unidos celebra o dia da emancipação dos escravos. A data foi apelidada de Juneteenth, uma junção do mês de junho e o número 19 em inglês.

+Leia mais: Beyoncé muda letra da canção XO no memorial em homenagem a Kobe Bryant

Ao divulgar Black Parade, Beyoncé também comentou sobre a data. "Feliz fim de semana Juneteenth! Espero que continuemos a compartilhar alegria e a celebrar uns aos outros, mesmo em tempos de luta. Por favor, continuem lembrando a nossa beleza, força e poder", escreveu ela".

Veja:

Com o lançamento, os fãs da cantora fizeram a festa durante a madrugada e comemoraram a novidade. O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados no Twitter.

Confira as principais reações:


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.