CineBuzz
Música / Biografia

Beyoncé lançará música inédita par a trilha sonora de "Rei Richard"

O filme sobre pai das atletas Venus e Serena Williams é estrelado pelo astro Will Smith

Redação Publicado em 03/09/2021, às 08h45

Beyoncé fará parte da trilha sonora de novo filme de Will Smith - (Reprodução/YouTube/Warner Bros.)
Beyoncé fará parte da trilha sonora de novo filme de Will Smith - (Reprodução/YouTube/Warner Bros.)

A cantora Beyoncé foi confirmada na trilha sonora oficial de "Rei Richard", novo filme de Will Smith ("Um Maluco no Pedaço"). A canção chamada "Be Alive" foi escrita e co-produzida pela artista em parceria com DIXSON.

O longa foi exibido no Festival de Cinema de Tellure nesta quinta-feira (3), onde o nome da cantora foi mencionado nos créditos finais, de acordo com o Los Angeles Times. No entanto, a data de lançamento do single as plataformas digitais não foi divulgada até o momento.

A trama é baseada história inspiradora de Richard Williams (Smith), que foi fundamental na criação de Vênus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) - duas das atletas mais talentosas de todos os tempos. Impulsionado por uma visão clara de seu futuro e usando métodos não convencionais, Richard tem um plano que levará Vênus e Serena das ruas de Compton, Califórnia, as quadras de tenis em torneios internacionais. 

O projeto foi produzido pelo executivo das irmãs Williams ao lado de sua irmã, a advogada Isha Price. Além de Smith, Sidney e Singleton, "Rei Richard" também tem elenco formado por Aunjanue Ellis ("Histórias Cruzadas"), Jon Bernthal ("Corações de Ferro"), Tony Goldwyn ("Divergente"), Dylan McDermott ("As Vantagens de Ser Invisível"), Susie Abromeit ("Jessica Jones"), Andy Bean ("It-Capítulo 2") e mais.

O filme tem estreia marcada para dia 19 de novembro nos Estados Unidos, e também estará disponível para transmissão na HBO Max por 35 dias após o lançamento.