CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / O REI LEÃO

Beyoncé protagoniza cenas fofas com Blue Ivy em versão estendida do clipe de 'Spirit'

Clipe estendido de contém música 'Bigger', que faz parte do álbum 'The Gift', lançado hoje (19)

Redação Digital Publicado em 19/07/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé lança versão estendida de 'Spirit' que contém música 'Bigger' - Reprodução/YouTube
Beyoncé lança versão estendida de 'Spirit' que contém música 'Bigger' - Reprodução/YouTube

Beyoncé não para! A diva pop nos presenteou com uma surpresa nesta sexta-feira (19), na qual lançou uma clipe com uma versão estendida e inédita de Spirit. O novo corte adicionou uma faixa ao clipe: a canção Bigger, que também está presente no álbum The Lion King: The Gift, lançado pela cantora especialmente por conta do live-action de O Rei Leão. 

Com mais de oito minutos, a versão estendida traz Blue Ivy ao lado de Beyoncé, assim como na versão original de Spirit, na qual as duas protagonizam cenas emocionantes embaladas pela canção. Em determinado momento, as duas estão abraçadas e sorriem uma para a outra, enquanto Beyoncé canta: ''você é parte de algo maior''.

Além de homenagear o continente africano, trazendo lindas imagens de figurantes em meio à exuberante natureza, Beyoncé nos faz refletir sobre nossas ações e nosso lugar no mundo. Logo de cara, a letra passa a mensagem do resto da canção, que diz: "Se você se sentir insignificante, melhor pensar de novo. Melhor acordar pois você é parte de algo maior."

Na nova versão de O Rei Leão, já disponível nos cinemas mundiais, Beyoncé dá vida à Nala, esposa de Simba. Ela dubla a personagem e ainda canta Can You Feel The Love Tonight ao lado de Donald Glover. 

O álbum The Gift também foi lançado hoje (19) e está disponível nas plataformas digitais. Ele conta com 27 faixas, muitas delas interlúdios, totalizando 54 minutos de contéudo.

Além da diva pop, há participalção de Kendrick Lamar, Jay-Z, Pharrell e Chlidish Gambino (Donald Glover). O álbum é um projeto paralelo ao live-action de O Rei Leão, na qual os artistas criaram canções inspiradas no longa e no universo dos leões africanos.

++Beyoncé homenageia o continente africano em clipe de 'Spirit', da trilha de 'O Rei Leão'

O Rei Leão estreou na quinta-feira (18) nos cinemas mundiais e já soma uma arrecadação de cerca de US$ 94,5 milhões nos Estados Unidos. Confira abaixo o clipe estendido: