CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Billie Eilish fala sobre término de namoro em documentário: “Eu apenas não estava feliz”

“The World’s A Little Blurry” aborda a carreira da cantora e traz cenas inéditas dos bastidores de shows

Redação Publicado em 01/03/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish fala sobre término de namoro em documentário “The World’s A Little Blurry” - Divulgação
Billie Eilish fala sobre término de namoro em documentário “The World’s A Little Blurry” - Divulgação

Na última sexta-feira (26), Billie Eilish presenteou os fãs com a estreia de seu mais novo documentário, “The World’s A Little Blurry”, produzido e lançado exclusivamente pela Apple TV+. No longa, acompanhamos o cotidiano da artista de 19 anos durante o processo de produção de seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vemos cenas dos bastidores de shows e momentos íntimos da cantora com os familiares.

Além disso, no documentário, Billie ainda revela a existência de um ex-namorado, chamado Quentin Adams, e revela o motivo para o relacionamento ter chegado ao fim: “Eu apenas não estava feliz. Eu não queria a mesma coisa que ele e pensei que não seria justo para ele. Eu não acho que você deve estar em um relacionamento super animado com coisas que a outra pessoa não se importa”, conta.

+ Leia também: Taylor Swift critica piada machista em "Ginny & Georgia", nova série da Netflix

“Eu não parei de sentir amor por ele. Passei um tempo longe dele e fiquei ‘Eu sinto tanto sua falta porque estou preocupada com você o tempo todo e não quero o que você quer, e você não quer o que eu quero’. Eu não quero consertá-lo. Eu não posso. Eu tentei”, ainda diz Billie.

Logo após a estreia do filme, o ex-namorado da artista se pronunciou sobre a menção em “The World’s A Little Blurry” e falou sobre a separação de Billie: "Há sempre dois lados de uma situação", escreveu em uma publicação nos Stories de seu Instagram. 

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína Brasil!