CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO!

Billie Eilish ganha primeiro "vídeo infinito" em comemoração a 1 bilhão de visualizações de "bad guy"

YouTube reuniu todos os covers feitos da música publicados na plataforma até agora

Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no "Billboard Music Awards" - Reprodução/YouTube
Billie Eilish no "Billboard Music Awards" - Reprodução/YouTube

Para comemorar a marca de 1 bilhão de views em "bad guy", de Billie Eilish, o YouTube criou o primeiro "vídeo infinito" do mundo para a música.

A plataforma criou um site que reúne dezenas de milhares de covers do single da artista em um só conteúdo, intitulado "Infinite Bad Guy". O site ao ar nesta segunda-feira (23), e pode ser acessado globalmente.



No projeto, um vídeo é seguido do outro, sem parar e sem repetir nenhum conteúdo. O primeiro vídeo é original de Billie que, no site, foi sincronizado a milhares de convers para tocar juntos em uma música só.

Para o usuário, é possível explorar diferentes gêneros musicais ou tipos de covers usando hashtags. Até miado de gato sendo mixado e vídeos protagonizados por hamsters entraram para o projeto inédito.

+Leia mais: Billie Eilish anuncia lançamento de documentário sobre sua vida; saiba mais

“Hoje temos a honra de comemorar ‘Bad Guy ’alcançando 1 bilhão de visualizações no YouTube e compartilhando as criações de vídeos dos apaixonados fãs com‘ Infinite Bad Guy’. Essa experiência única é nossa maneira de celebrar Billie e a comunidade dela no YouTube”, explicou Vivien Lewit, integrante equipe de Relações com Artistas do YouTube em nota divulgada pela revista NME.

Veja o trailer explicando "Infinite Bad Guy":