CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ QUE ELA SE APOSENTA?

Cardi B se posiciona contra possível aposentadoria de Selena Gomez: "Eu adoraria dar algumas ideias a ela"

Cantora afirmou que estava pensando em deixar a carreira de cantora de lado

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz se posicionou contra a possível aposentadoria de Selena Gomez da carreira de cantora - Reprodução/YouTube
Carla Diaz se posicionou contra a possível aposentadoria de Selena Gomez da carreira de cantora - Reprodução/YouTube

Perto de lançar seu mais novo EP, "Revelación", na próxima sexta-feira (12), Selena Gomez revelou, em uma entrevista à edição norte-americana da revista Vogue, que está pensando em se aposentar de sua carreira como cantora. Em suas redes sociais, Cardi B declarou ser conta a possível aposentadoria da artista.

"Eu não acho que a Selena deveria se aposentar. Ela faz boas músicas e os fãs dela a amam. Eu acho que ela precisa de mais uma era. Uma que a leve a um limite em que ninguém a viu. Eu adoraria dar algumas ideias a ela", comentou Cardi em sua conta no Twitter.

+ Leia também: Andre Marques será o apresentador da nova edição do "No Limite"

"Eu gosto da Selena. Eu a defendo porque é um amor de pessoa. Nós, celebridades, somos incomodadas o tempo todo, mas ela é muito doce para ter que passar por isso. Se ela quer sair [do meio musical], saia porque quer, não por causa desses f**idos", ainda disse a rapper, referindo-se aos haters da cantora, que a teriam influenciado na decisão. "No entanto, uma era de vadia má é necessária. 'Eu sou uma garota doce e legal, mas eu sou vadia rica e má também'", complementou Cardi.