CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Com Cardi B e Selena Gomez, BLACKPINK lança "The Album"; saiba mais

O grupo sul-coreano também lançou um clipe inédito para divulgar a novidade

Redação Publicado em 02/10/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK no clipe de Lovesick Girls - Reprodução/YouTube
BLACKPINK no clipe de Lovesick Girls - Reprodução/YouTube

Para a alegria dos fãs, o tão esperado "The Album" do BLACKPINK foi disponibilizado nesta sexta-feira (2). O disco conta com participações de nomes como Selena Gomez, no single "Ice Cream", e Cardi B, em "Bet You Wanna".

Para promover o novo trabalho, as estrelas do k-pop também divulgaram um novo clipe para a faixa "Lovesick Girls". O vídeo mostra Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa dançando em um cenário urbano, iluminados por neon e muito rosa.



"The Album" é o primeiro CD completo cantado em coreano das meninas do BLACKPINK. Apesar de um dos nomes de maior destaque do gênero desde 2017, o grupo de k-pop só havia lançado EPs e um disco em japonês, o "Blackpink in Your Area" (2018).

+Leia mais: BTS anuncia seu novo álbum, intitulado "BE"

Nas redes sociais, a chegada de "The Album" animou os internautas e a novidade está entre os assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira. 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.