CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BEYONCÉ

O que já sabemos sobre “Renaissance”, novo álbum de Beyoncé

O novo álbum de Beyoncé será lançado em 29 de julho e já conta com um single e outras informações divulgadas

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 30/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo álbum de Beyoncé será lançado em 29 de julho e já conta com um single e outras informações divulgadas - Divulgação
O novo álbum de Beyoncé será lançado em 29 de julho e já conta com um single e outras informações divulgadas - Divulgação

Por meio de suas redes sociais, Beyoncé publicou nesta quinta-feira (30) mais informações sobre seu novo álbum de estúdio Renaissance. Com a nova capa divulgada, a intérprete de Haunted também soltou uma nota sobre seu novo trabalho.

Em cima de um cavalo brilhante, Beyoncé aparece vestindo um figurino super sensual e acessórios chamativos e metalizados. Mostrando boa parte de seu corpo, o fundo da imagem é todo preto, transmitindo uma aparência minimalista à capa.

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O disco, sétimo de estúdio na discografia da cantora, trará um bom conceito e, segundo a artista, a obra tem tudo a ver com seus sentimentos durante os momentos pandêmicos enfrentados pelo mundo:

Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você

O ÁLBUM

Há alguns dias, a cantora deixou os fãs ansiosos com o anúncio de act i - RENAISSANCE e alegrou seus seguidores disponibilizando a canção Break My Soul nas plataformas digitais. Para quem é amante da Queen B, tudo é uma grande surpresa, não é mesmo?

Além disso, o álbum terá 16 faixas, sendo 12 explícitas. Para acompanhar os lançamentos referentes ao disco, já é possível realizar o pre-save nas plataformas de streaming musical e adquirir os boxes especiais disponíveis no site oficial da cantora.

O álbum surge após mais de seis anos de espera desde Lemonade, o sexto álbum de estúdio de Beyoncé. Desde então, a cantora lançou a trilha sonora para a versão live-action de O Rei Leão (2019) intitulada The Lion King: The Gift, que também fez parte de seu projeto visual em parceria com artistas africanos, Black is King (2020), lançado pelo Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!