CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / OI SUMIDOS!

De One Direction a Little Mix: relembre os grupos musicais que anunciaram hiato e nunca mais voltaram

Nós elencamos algumas das bandas que anunciaram seu hiato e, até agora, não voltaram. Confira!

Redação Publicado em 07/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nós elencamos algumas das bandas que anunciaram seu hiato e, até agora, não voltaram. - Getty Images
Nós elencamos algumas das bandas que anunciaram seu hiato e, até agora, não voltaram. - Getty Images

Para quem ama música, não há nada mais triste do que o fim ou hiato de sua banda favorita, não é mesmo? Apesar de diversas pausas artísticas estarem cercadas de promessas sobre um retorno no futuro, isso nem sempre acontece, e acaba frustrando os fãs que acompanharam toda uma trajetória musical.

Mas nem tudo está acabado, ao menos para os fãs de Paramore, afinal, após cinco anos de espera, os seguidores da banda estadunidense podem se sentir aliviados com a confirmação de dois shows no Brasil, previstos para março do ano que vem. O grupo anunciou uma pausa entre 2017 e 2022, enquanto isso, a vocalista, Hayley Williams, lançava seu projeto solo em 2020.

O Cinebuzz elencou alguns dos grupos musicais mais marcantes dos últimos tempos que anunciaram hiato e nunca mais voltaram. Confira e relembre cada um deles:

SKANK

Sucesso nacional, a banda de Rock produziu diversas músicas inesquecíveis ao longo de três décadas marcantes. O vocalista do grupo, Samuel Rosa, anunciou em 2019 que o conjunto faria uma pausa sem qualquer previsão de volta. Tempos depois, uma turnê de despedida foi anunciada, levando os fãs a acreditarem no fim definitivo do Skank.

ONE DIRECTION

Com milhões de fãs pelo mundo, a boyband britânica anunciou seu hiato em 2015. Foi com a faixa “History” que eles realmente fizeram história, afinal, logo após o encerramento de seus trabalhos como um grupo, cada membro lançou seus próprios projetos solos. Até o momento, tudo leva a crer que os rapazes não pretendem se reunir nos próximos anos.

FIFTH HARMONY

A canção “Don’t Say You Love Me” foi lançada em 2018, e reforçou o anúncio de hiato das garotas do Fifth Harmony. No videoclipe da faixa, a porta em que as integrantes do grupo saem fica entreaberta, o que pode significar um retorno inesperado em um futuro não tão longe - mas também nada tão cedo -.

’N SYNC

O grupo ainda é lembrado por milhões de pessoas que sentem falta de suas faixas icônicas. Fenômeno na década de 1990, ’N Sync anunciou seu hiato para o mundo há exatos vinte anos, ou seja, em 2002. Tudo indica que nunca houve brigas, rancor ou qualquer inimizade, mas o grupo nunca mais voltou a lançar trabalhos juntos.

LITTLE MIX

Após 10 anos juntas, as vozes de “Shout Out to My Ex” causaram grande comoção na internet depois de anunciarem o hiato de um dos grupos musicais mais adorados. Segundo as integrantes, através de um texto publicado nas redes sociais, as três vão focar em projetos individuais, e ressaltaram que foram os anos mais incríveis, levando os fãs a entenderem que esse é foi um adeus definitivo.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!