CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

"Dona de Mim", da IZA, ganha nova versão para o Dia das Mulheres; assista ao clipe

Canção conta com a participação de Negra Li, Urias e outras artistas e faz parte da campanha #SouDona

Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA no novo clipe de "Dona de Mim" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Reprodução/YouTube
IZA no novo clipe de "Dona de Mim" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Reprodução/YouTube

No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (8), a cantora IZA lançou, em parceira com o TikTok, uma nova versão de seu sucesso, "Dona de Mim". A novidade faz parte da campanha #SouDona, da rede social, e conta com as participações de Mariah Nala, Lauana Prado, Urias, Negra Li Marvvila.

O clipe foi compartilhado no canal oficial do TikTok Brasil e, no início do vídeo, IZA deixa uma mensagem para todas as mulheres: “Donas de si. Aquelas que educam, aquelas que trabalham. As que são mães, as que não querem ser. As que são trans, as que são cis. Aquelas que sabem quem são, aquelas que não se calam", diz a cantora.

+ Leia também: Any Gabrielly, do Now United, chega a 1 milhão de visualizações em cover de "drivers license", de Olivia Rodrigo

"Mulheres, diversas, unidas, em movimento. Mulheres que não tem medo de errar. Que se perdem pelo caminho, mas não param. Diferentes, mas juntas, inspirando, conectando, ajudando uma a outra a afirmar: sou dona de mim”, complementa IZA. Assista ao clipe da nova versão de "Dona de Mim": 


r