CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA

Drake fala pela primeira vez sobre ter sido vaiado em festival nos Estados Unidos

O rapper revelou ter ficado confuso no dia de sua apresentação

Redação Publicado em 26/12/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake em foto publicada em seu perfil - Instagram
Drake em foto publicada em seu perfil - Instagram

Drake falou pela primeira vez sobre ter sido vaiado no festival Camp Flog Gnaw, em Los Angeles, realizado em novembro.

Em entrevista ao podcast Rap Radar, do TIDAL, o rapper confessou o que sentiu no dia do show.

“Eu me coloquei em uma situação…”, relatou. “Eu meio que senti isso nos bastidores também. Eu estava um pouco confuso", completou.

"Eu meio que me sentei lá, tipo ‘Vocês sabem que Frank [Ocean] não está aqui, certo? Vocês têm que superar isso…Vamos arrasar, eu sou o cara, eu sou o substituto. Eu tenho algumas coisas se vocês quiserem ouvi-las'”, acrescentou.

O cantor foi atração surpresa do evento realizado por Tyler, the Creator, mas as expectativas eram que Frank Ocean fosse o convidado.

Por conta disso, quando Drake subiu ao palco, o público não segurou a frustração e encheu a apresentação de vaias.

+ Leia Mais: De surpresa, o rapper Drake lança War; confira

Drake ainda chegou a brincar com a situação após o ocorrido. “Reviravolta… Acabo de assinar um contrato para residência de 10 anos no Camp Flog Gnaw. Desculpe, crianças, vocês terão que me ver todos os anos até terem 30 anos”, escreveu em seu Instagram.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.