CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidade

Dua Lipa fala sobre detalhes de seu novo álbum e aumenta expectativa

Segundo a cantora, o novo projeto já está sendo finalizado

Redação Publicado em 02/09/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa - Reprodução/Instagram
Dua Lipa - Reprodução/Instagram

Após dois anos do lançamento de seu álbum de estreia, Dua Lipa está preparando seu retorno.

Na última semana, a dona do single 'New Rules' conversou com a revista Vogue australiana e aproveitou para falar um pouco sobre seu próximo álbum, que já está sendo finalizado.

++ Rumor: Miley Cyrus e Dua Lipa podem lançar música juntas esta semana

Durante o papo, a britânica revelou estar nervosa com o lançamento do próximo projeto, e disse que se sente mais pressionada com este, afinal, o Dua Lipa (2017) foi um completo sucesso.

“Atualmente, estou em Los Angeles terminando as músicas e estou realmente empolgada. Estou tão nervosa (risos). Com o primeiro trabalho não havia expectativas, mas agora há muito mais pressão. Todo mundo fala sobre o quão difícil é o segundo disco, mas em termos de escrita tem sido muito mais fácil. Eu sinto que realmente me conheço muito melhor. Eu sei sobre o que quero escrever, sei expressar meus sentimentos. Eu sei falar sobre coisas e me permitir ficar vulnerável”, revelou a cantora.

Sobre o próximo CD, ela revelou que considera ele mais maduro e conceitual, mas sem perder a leveza e diversão.

“Meu novo álbum ainda é pop e é muito divertido, mas definitivamente é mais conceitual. Eu tinha o nome para ele e partimos daí. Depois de ouví-lo, parece um pouco como uma aula de dancercise. Não estou tentando me levar tão a sério, mas como álbum, ele soa mais maduro. Estou tão animada para seguir adiante. Estou pronta! Agora estamos na contagem regressiva”, disse.

“Eu experimentei com tantos sons diferentes. Meu novo disco ainda é pop e é realmente divertido, mas é definitivamente mais conceitual. Eu tinha o título do álbum e parti disso. Depois de ouvi-lo, parece uma aula de dança (risos). Não estou tentando me levar muito a sério, mas, como registro, parece mais maduro”, finalizou.

Ainda não sabemos quando o novo projeto de Dua Lipa será lançado, mas ela já adiantou que: “Estamos na contagem regressiva”.