CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRISTE

Elton John cancela show nos EUA por ''mal-estar extremo'' após morte da sogra

Artista se desculpou nas redes sociais e remarcou show para março do ano que vem

Redação Publicado em 27/10/2019, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John teve de cancelar show por conta de mal-estar extremo - YouTube
Elton John teve de cancelar show por conta de mal-estar extremo - YouTube

Elton John faria um concerto na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, na noite de ontem (26), mas horas antes teve de cancelar a apresentação devido a um "mal-estar extremo". 

De acordo com a Variety, o mal-estar do cantor de 72 anos pode ser explicado devido à recente morte de sua sogra, Gladys Furnish, mãe de seu marido David Furnish. 

++Elton John revela ter se decepcionado com remake de O Rei Leão: "Estragaram a música"

O veículo ainda disse que John lembrou da morte dela em um show em Toronto que ele fez na noite da morte de Gladys, na quinta-feira (24).

Nas redes sociais, o músico não mencionou o falecimento da sogra mas deixou claro que não conseguiria performar naquela noite. 

"Para meus queridos fãs em Indianápolis: é com o coração mais pesado que sou forçado a dar a notícia de que estou extremamente mal e, portanto, incapaz de me apresentar hoje à noite", escreveu John.

++Elton John elogia Billie Eilish: ‘Talento como o dela não se vê frequentemente’

"Eu absolutamente odeio decepcionar meus fãs, mas devo a você fazer o melhor show possível e, infelizmente, isso simplesmente não é possível. A data será reorganizada para março de 2020 e prometo entregar o programa que você merece. Muito obrigado por seu apoio e compreensão", finalizou Elton.