CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / FAMÍLIA

Finneas, irmão de Billie Eilish, revela que prefere se apresentar com a irmã do que em carreira solo

Parceiro musical da irmã, o cantor lançou recentemente seu primeiro EP

Redação Publicado em 07/10/2019, às 10h42 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finneas e Billie Eilish - Reprodução/Instagram
Finneas e Billie Eilish - Reprodução/Instagram

Irmão e parceiro de Billie Eilish, o cantor e compositor Finneas lançou na última sexta-feira (04) o primeiro EP de sua carreira, Blood Harmony. Apesar de estar dando seus próprios passos na carreira musical, ele comentou que seu trabalho com a irmã é mais fácil do que quando se apresenta sozinho.

Os dois trabalham juntos em todas as partes do processo criativo das músicas de Billie Eilish, desde a composição das letras até as apresentações ao vivo. Em entrevista para a Billboard, ele contou que é muito fácil trabalhar com Billie. "Eu só preciso tocar umas coisas no baixo e no teclado ao lado do nosso baterista incrível, Andrew."

++ Shows de Billie Eilish no Brasil terão ingressos entre R$340 e R$680; confira detalhes

Em contrapartida, o formato de seu próprio show o deixa ansioso. "Quando eu estou me apresentando, eu sou a única pessoa no palco. Eu não tenho uma banda nem nada, então sou apenas eu e estou usando um terno, coberto de suor e me atrapalhando. É muito estressante."

Finneas, que virá para o Brasil com a turnê mundial da irmã no próximo ano, acredita que seja falta de costume com a carreira."Eu também já me apresentei mais vezes com a Billie do que sozinho, então talvez eu me sinta de outro jeito em dois anos", refletiu. "Mas hoje, eu já fiz minha apresentação e estarei no palco com ela em três horas. E não estou nervoso, apenas animado."