CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Novidade

IZA usa referências desde Donna Summer até Raimundos na música e no clipe Meu Talismã

Faixa é a primeira inédita lançada por ela desde Brisa

Pedro Rocha Publicado em 23/08/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA no clipe de Meu Talismã. Crédito: Reprodução/YouTube
IZA no clipe de Meu Talismã. Crédito: Reprodução/YouTube

A IZA sabe que a gente ama clipes e músicas cheios de referência. Por isso, recheou bem Meu Talismã, faixa que já chegou com vídeo nesta sexta-feira (23). 

O clipe para a música se passa num ambiente totalmente brasileiro, mas que rapidamente nos remete ao Harlem da década de 90. O vídeo tem direito a um salão de beleza cheio e também a uma paquera no sebo de discos de vinil, onde IZA puxa uma sorridente Donna Summer, na capa de She Works Hard For The Money, enquanto sorri ela mesma para o homem que ama. 

Aliás, a música vem na mesma vibe financeira de She Works Hard For The Money. "O que é nosso é luz e se cortarem a luz / A gente vai jantar a luz de velas", canta IZA na letra. "E quando os boleto vem / Ficando sem um puto / Mas se a gente tem amor / A gente tá no lucro", diz ainda outro pedaço. 

++ Ivete Sangalo substitui IZA como apresentadora do Música Boa Ao Vivo, do Multishow

E as referências de IZA não param por aí: vão de SPC a Raimundos e Charlie Brown Jr. em alguns versos. "Um pagodinho pra esquecer ouvindo SPC", canta IZA. "É complicado e perfeitinho tipo Raimundos", diz em outro pedaço. "É assim em dias de luta / E dias de glória / Só os loucos sabem o que / A gente faz em um segundo", fala ainda a letra. 

Atualmente na função de técnica do The Voice Brasil, IZA divulga Meu Talismã alguns meses depois de Brisa, suas primeiras músicas inéditas desde o álbum de estreia Dona de Mim, lançado ano passado.