CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Jonas Brothers curte noite em Las Vegas no novo clipe de What A Gotta Do; assista

O trio de irmãos irá se apresentar no Grammy no dia 26 de janeiro

Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esse é o segundo clipe do novo single do grupo - Reprodução/Youtube
Esse é o segundo clipe do novo single do grupo - Reprodução/Youtube

Os Jonas Brothers lançaram na noite de segunda-feira (20), o segundo videoclipe de What A Man Gotta Do, novo single do grupo. Na gravação luxuosa, o trio de irmãos aparece curtindo a noite em uma limousine em Las Vegas. Confira:

Na última semana, Nick, Kevin e Joe lançaram a primeira versão super divertida do videoclipe, em que aparecem dançando em um baile de escola com suas respectivas esposas. A produção ainda trouxe inúmeras referências de clássicos do cinema como Greace, Negócios Arriscados e Digam o Que Quiserem.

+ Leia mais: Ariana Grande trabalha com coreógrafa de Side to Side para o Grammy 2020

What A Man Gotta Do é o primeiro lançamento do grupo após o final da era Happiness Begins. O sexto disco marcou o retorno dos irmãos aos palcos após um hiato de cinco anos.

Os Jonas Brothers voltaram ao topo dos charts em 2019 com o single de Sucker, alcançando o topo da Billboard Hot 100. O trio tem apresentação agendada no Grammy 2020 e concorre na categoria de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop.

+ Leia mais: Pabllo Vittar promete recorrer de restrição de idade em clipe de Parabéns no YouTube: "Censura seletiva"


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.