CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / YAY!

Jonas Brothers fará shows no Brasil em 2020, diz jornalista

Grupo lançou Happiness Begins em 2019, seis anos após se separarem

Redação Publicado em 18/10/2019, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas Brothers fará shows no Brasil em 2020, diz jornalista - Instagram
Jonas Brothers fará shows no Brasil em 2020, diz jornalista - Instagram

O grupo de pop-rock Jonas Brothers, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas, deve vir ao Brasil em 2020 com sua nova turnê. A informação veio do jornalista José Norberto Flesch, do Destak, conhecido por adiantar shows internacionais que acontecerão no país.

A passagem faz parte da turnê de divulgação do quinto álbum de estúdio da banda, Happiness Begins, lançado em junho deste ano. Esse é o primeiro álbum do grupo desde o lançamento de Lines, Vines and Trying Times, há dez anos. Em 2013, a banda havia anunciado a separação e membros do grupo, como Nick e Joe, passaram a se dedicar a projetos solos. O Jonas Brothers retornou em março deste ano, com o single Sucker.

++ Diplo tenta reconquistar a amizade dos Jonas Brothers no clipe de Lonely; confira

Tanto o álbum quanto a turnê também celebram os quinze anos desde a formação da banda, completos em 2020. Além de cinco álbuns lançados, o grupo também tem no currículo um filme, o misto de documentário e show Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, a série JONAS, do Disney Channel, e a participação na franquia Camp Rock, ao lado de Demi Lovato.

Assista ao clipe de Sucker: