CineBuzz
Música / SHOW

Justin Bieber anuncia show em São Paulo de sua nova turnê

"Justice World Tour" desembarca em São Paulo em setembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/04/2022, às 08h25

Justin Bieber na era "Justice" - Divulgação
Justin Bieber na era "Justice" - Divulgação

O cantor Justin Bieber anunciou que sua nova turnê, “Justice World Tour”, passará pelo Brasil ainda em 2022. Após esgotar os ingressos do Rock in Rio em 12 minutos, o músico canadense confirmou que também fará apresentações solo em São Paulo em setembro.

A apresentação ficou marcada para o dia 14 de setembro, no Allianz Parque. A pré-venda dos ingressos exclusiva Inter Mastercard acontece entre os dias 18 de abril, às 00:01, e vai se estender até o dia 19, às 22h. A venda para o público geral começa no dia 20 de abril, às 00:01.

O preço dos ingressos variam de acordo com cada setor, variando de R$175 a $1 mil. Estudantes, professores e PCD possuem direito à meia entrada. Além disso, Bieber irá oferecer uma experiência VIP para os fãs, incluindo Meet & Greet e tour pelo backstage do show por R$5,500 mil.

O Rock in Rio está previsto para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Rio de Janeiro. A nova edição do festival, que havia sido adiada devido a pandemia, terá shows de Justin Bieber, Dua Lipa, Demi Lovato, Avril LavigneIron Maiden, Megadeth, Post Malone, Coldplay, Jessie J e CeeLo Green. Entre as atrações nacionais estão Iza, Ivete Sangalo, Duda Beat, Luísa Sonza, Jão e Gloria Groove.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!