CineBuzz
Música / omg

Katy Perry revela título de seu próximo single: 'Harley’s In Hawaii'

Cantora também fala sobre reconciliação com Taylor Swift: “senti que ela precisava de apoio”

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h18

Katy Perry no clipe de 'Never Really Over'. - Reprodução/VEVO
Katy Perry no clipe de 'Never Really Over'. - Reprodução/VEVO

Katy Perry foi entrevistada hoje (17) pela rádio australiana KIIS 1065, em que contou ainda mais sobre o processo de reatar sua amizade com Taylor Swift e seu próximo single. 

Ao ser questionada sobre como foi o fim de sua intriga com a cantora, Katy revelou que sentiu que precisava a apoiar no começo de sua turnê mundial para Reputation, “senti que ela estava prestes a embarcar em algo grande e precisava de apoio”. 

Isso acontecia enquanto estava finalizando a turnê de Witness, pensando que, isso não é uma situação em que muitas pessoas se encontram normalmente, colocando: “Talvez tenha umas cinco pessoas que podem ter este tipo de conversa, então é algo que precisamos entender para celebrar nossa amizade e nos dar suporte uma à outra”. 

Foi assim, então, que enviou o ramo de oliva para ela, a desejando uma boa sorte na nova etapa de sua vida, que posteriormente foi retribuída com cookies feitos pela própria Taylor e que foram elogiados pela cantora. E toda sua amizade virou pública no clipe de You Need to Calm Down.

Já em entrevista com Zach Sang, realizada ontem (16), Katy revelou o título de seu próximo single: Harley’s In Hawaii. Aparentemente, o clipe já deve existir, tendo em vista que ela foi fotografada no Havaí participando de uma gravação. 

Ainda não há data de lançamento, Katy continua divulgando Never Really Over

++Taylor Swift fala de relação com Katy Perry: 'Eu me senti mais leve quando nós ficamos bem'

Vale lembrar que ela já revelou que não pretende fazer um álbum, apostando mais em diversos singles nessa nova fase.