CineBuzz
Música / ACLAMADA!

Lizzo é eleita o maior nome do entretenimento em 2019 pela revista TIME

A cantora chegou ao topo das paradas musicais com as faixas Truth Hurts e Good As Hell

Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h59

Lizzo está concorrendo em oito categorias no Grammy - Divulgação/Atlantics Records
Lizzo está concorrendo em oito categorias no Grammy - Divulgação/Atlantics Records

A revista TIME divulgou nesta quarta-feira (11), a lista com os artistas e personalidades que mais se destacaram em 2019. A publicação consultou especialistas e elegeram a Lizzo a maior “entertainer” do ano.

“Você sabe quem é Lizzo. Quero dizer, até se você acha que não a conhece, você a conhece”, escreveu Paola Kudacki no artigo publicado. A rapper ganhou popularidade por falar sobre empoderamento e auto estima em suas canções, que retornaram aos charts dois anos após o lançamento.

+ Leia mais: Katy Perry revela que considera Firework sua melhor música da década

“Acho que é saudável você ter uma relação com seu corpo nu, mesmo que ninguém o veja. Eu sempre senti que deveria dividir isso”, conta ela sobre a importancia de falar de body positivity.

A instrumentista formada em música clássica pela Universidade de Houston, com enfoque em flauta, lidera a lista de indicados ao Grammy ao lado de Billie Eilish, concorrendo em oito categorias. 

O álbum I Love You, da Lizzo apareceu na lista entre os 50 melhores lançamentos do ano da revista Pitchfork, enquanto a faixa Juice foi classificada pela revista como uma das 100 melhores.

+ Leia mais: Mariah Carey confirma o lançamento do novo clipe da música All I Want for Christmas Is You

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

  • Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar. 
  • Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.
  • Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.
  • Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.
  • Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.