CineBuzz
Música / NOVIDADE

Lorde reflete sobre amadurecimento em seu novo single, “Stoned At The Nail Salon”

A faixa intimista faz parte do disco “Solar Power”, que chega às plataformas digitais em 20 de agosto

Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h10

Capa do disco "Solar Power" - Divulgação
Capa do disco "Solar Power" - Divulgação

A cantora neozelandesa Lorde lançou nesta quarta-feira (21), seu mais novo single “Stoned At The Nail Salon”, escrita e produzida em parceria com Jack Antonoff e Ella Yelich O’Connor. A faixa intimista faz parte de seu terceiro álbum, “Solar Power”, que chega às plataformas digitais em 20 de agosto.

Sem os agitos como a faixa que deu início a nova era, a artista reflete na letra da canção sobre amadurecimento e ter encontrado a felicidade em uma vida tranquila e na simplicidade, que é o que sempre sonhou. “Eu amo a vida que eu tenho / A videira pendurada sobre a porta / E o cachorro que vem quando eu chamo / Mas às vezes eu me pergunto o que estou perdendo”.

Além disso, a música “Stoned at the Nail Salon” também conta com o backing vocals de duas cantores já conhecidas na indústria, Clairo Phoebe Bridges.

De acordo com a revista Pitchfork, o disco chega ao mercado intitulada como “Solar Power” e contará com 12 músicas inéditas da cantora. No entanto, o novo dona do hit “Team” não conta com nenhuma parceria. Confira a tracklist completa:

  1. The Path
  2. Solar Power
  3. California
  4. Stoned in the Nail Salon
  5. Fallen Fruit
  6. Secrets From a Girl (Who’s Seen It All)
  7. The Man with An Axe
  8. Dominoes
  9. Big Star
  10. Leader of a New Regime
  11. Moon Ring
  12. Oceanic Feeling

O último disco da artista, “Melodrama” (2017), conta com os hits “Perfect Places”, “Green Light” e “Liability”, e rendeu a Lorde uma indicação ao Grammy 2018 na categoria Álbum do Ano. Em 2014, a cantora foi indicada a três categorias do prêmio e levou dois troféus para casa pela música “Royals”, presente em seu álbum de estreia, “Pure Heroine” (2013).