CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Lover, de Taylor Swift, ainda nem foi lançado e já tem quase um milhão de cópias vendidas

A cantora ainda liberou uma lista no Spotify que disponibiliza trechos de músicas inéditas do novo disco

Redação Publicado em 20/08/2019, às 15h03 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram
Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

O novo álbum de Taylor Swift já é um sucesso antes mesmo de seu lançamento oficial. Segundo a Variety, a pré-venda de Lover  já rendeu centenas de milhares de cópias. Monte Lipman, fundador e presidente da Republic Records, que disse ao site sobre o fenômeno.

"A antecipação deste álbum é extraordinária, com a pré-venda rapidamente se aproximando de um milhão de cópias pelo mundo", afirmou. Reputation foi o último álbum a vender um milhão de cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento e agora as expectativas estão altas para Lover, mesmo na era do streaming.

A cantora ainda liberou nesta terça-feira (20) uma lista no Spotify com o título Lover Enhanced Album, que apresenta as canções preferidas dela e trechos dos singles inéditos do novo disco, divulgados até o dia do lançamento, além das já liberadas ME!, You Need To Calm Down, The Archer e a faixa-título.

A norte-americana aparece falando sobre a novidade em um vídeo dentro da playlist. “Compartilhando algumas letras nunca antes ouvidas do novo álbum todos os dias + algumas das minhas músicas de amor favoritas na lista Lover Enhanced Album no Spotify”, afirma. Depois de sua fala, o trecho é exibido, conforme a imagem:

+ Taylor Swift libera tracklist de Lover e descarta expecativas de parceria com Katy Perry

Lover será lançado na próxima sexta-feira (23) e Taylor Swift vai subir ao palco do VMA 2019 no dia 26 como a primeira apresentação depois da liberação oficial do álbum.